Carta Aberta – Somos todos Balneário Camboriú

Carta Aberta

Somos todos Balneário Camboriú

União. Essa é a palavra-chave para superar momentos difíceis.
Nós, entidades representativas de Balneário Camboriú, sempre defendemos a união de nossos associados para enfrentar desafios cotidianos, para superar obstáculos comuns.

Agora, diante da maior crise socioeconômica do século, precisamos elevar nossos esforços ao tamanho desta pandemia e não temos dúvidas de que só conseguiremos isso com ainda mais união, com ainda mais associativismo.

Agora, não basta estarmos juntos só entre nossos associados do comércio, do turismo, prestadores de serviço e das empresas em geral. Hoje precisamos ser uma só voz, uma só entidade em prol de Balneário Camboriú.

Por isso, conclamamos toda a sociedade local para um grande movimento, capitaneado por nossas entidades, para que possamos promover uma retomada econômica ágil, sustentável e levando em conta todos os protocolos de higiene necessários para garantir nossa saúde.

Se você ainda não é associado, identifique um espaço que te represente e associe-se. Participe das discussões locais e ajude Balneário Camboriú com a sua ideia, com a sua ação.

A cidade precisa de você.
Unidos, vamos conseguir superar os desafios que estão postos e os que ainda estão por vir.
Unidos, vamos vencer esta crise e voltar a abrir os braços para receber o Brasil e o mundo.

Junte-se a nós.
Somos todos Balneário Camboriú.

Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú – AMPE
Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC
Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau