Sindicato do Comércio Varejista de Atacadista – Sindilojas BC, representa as relações sindicais, do trabalho e de benefícios ao comércio, sendo o representante legal do comércio de bens, serviços e turismo das cidades de  Balneário Camboriú Camboriú. O Sindilojas BC, a entidade de classe patronal representativa e de defesa da categoria, em nível institucional, jurídico e econômico. Também cabe à entidade a negociação das convenções coletivas com o Sindicato dos Empregados no Comércio.

O Sindilojas BC ainda possui em seu portfólio um amplo programa de benefício aos seus associados. Você empresário varejista, atacadista, Mei ou prestador de serviço, pode como associado, usufruir de soluções para seu negócio. Trabalhamos no conceito sindicato empresa, desenvolvendo ações que promovem seu desenvolvimento e qualificação e capacitação constante, com grandes parceiros na área.

NORTEADORES

Missão

Representar as empresas com responsabilidade, ética e credibilidade. Tornando a entidade reconhecida com fomentadora de benefícios e resultados.

Visão

Ser referência em gestão sindical, apoiando o crescimento das representadas em todas as necessidades, com serviços, orientação jurídica e treinamentos.

Princípios

Ser totalmente transparente , ético e compromissado com as empresas da categoria e com a sociedade.

ALGUNS BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO

• Associativismo – Promove o fortalecimento da Classe Patronal e desenvolvimento do comércio e o associativismo dos empresários do comércio;
  • Negociação Coletiva de Trabalho – representação na celebração de convenções coletivas de trabalho que estabeleçam relações de trabalho mais justas entre comerciantes e comerciários. Nesta ação, inclui-se as negociações de feriados para abertura, piso para a categoria, sem aumentos abusivos e além da capacidade econômica do mercado.
  • Cartão MVCARD – Serviço/marca própria do SINDILOJAS, visando taxas mais atrativas que os demais e com maior lucratividade ao empresário. MVCARD atua com os cartões de benefícios na área de alimentação, refeição e convênio, trazendo praticidade e economia aos empresários e satisfação aos colaboradores.
  • Cadastro gratuito na Rede Credenciada do MVCARD – geração  de negócio à sua empresa  sem taxa de adesão e com taxas reduzidas sobre as vendas realizadas.
  • Exames ASO – Associados com Exames ASO Clínicos gratuitos e com desconto substancial não encontrado no mercado
  • Laudos PPRA/PCMSO/LTCAT – Associado com Laudos subsidiados* dos programas PPRA/PCMSO/LTCAT e com descontos substancial, não encontrados no mercado;
  • Gratuidade ProgramasElaboração do PPP gratuito*– na rescisão do funcionário e Curso para o designado de CIPA*
    *Fazendo os laudos e programas de Segurança do Trabalho como associado e em empresa credenciada do SINDILOJAS
  • Serviços – Prestação de serviços aos associados – Assessoria Jurídica, informações relevantes sobre o mercado disponibilizadas nos diversos veículos de comunicação da Federação e Sindicatos (site, revista, circulares).
  • Capacitação – cursos e palestras com valores acessíveis para associados.
  • Saúde – Rede de descontos atrativos, em clínicas e laboratórios.
  • Conselhos – O Sindilojas participa ativamente do COMTUR- Conselho Municipal de Turismo, Conselho da Cidade (Órgão regulamentador do desenvolvimento de Balneário Camboriú), Conselho do Procon e Conselho do Senac em Santa Catarina.
  • SINDIMULHER – as causas sociais e institucionais, como setembro amarelo, outubro rosa, capacitação das mulheres empresárias e atividades comuns empresariais.
  • Representação – assento e presença em órgãos, fóruns e conselhos para representar o setor nos temas de interesse; Preservar e defender o controle sobre a atividade varejista e os representar junto aos Órgãos Públicos em todos os níveis e junto a Fecomércio.
  • Atuação parlamentar – acompanhamento e ação em projetos de lei que afetam o comércio.
  • Atuação governamental – desenvolvimento de projetos e parcerias com o Poder Executivo no âmbito local e regional, em especial da Costa Verde & Mar.
  • Parceria rede bancária – Taxas especiais para capital de giro e investimentos – Convênio SICREDI.

Comentários fechados