Solicitação de Cartão – MVCard / EdimedPlus

EspécieBoleto Bancário

Informações de Contato

Dados dos Beneficiários

Declaro estar ciente e de acordo com os termos do Regulamento e Termo de Uso do Cartão MVCard / EdimedPlus.

REGULAMENTO E TERMO DE USO DO CARTÃO SAÚDE MVCARD/EDIMEDPLUS

Do Cartão

O Cartão Saúde MVCARD/edimedPlus é uma rede de descontos em serviços de saúde oferecido às empresas jurídicas associadas e  parceiras do SINDILOJAS (Varejo/Atacado ou Prestador de Serviço).

Objetivo

O Cartão  Saúde MVCARD/edimedPlus,  tem por objetivo oferecer aos seus usuários serviços médicos, laboratoriais, procedimentos médicos, tendo como base valores com descontos disponibilizados pela rede do referido cartão.

• Ficam excluídas as modalidades e atendimentos em situação de urgência ou emergência e internações hospitalares, pois se trata de convênios de descontos em consultas, procedimentos básicos e exames médicos/hospitalares.
  • Esta modalidade de serviço não caracteriza plano de saúde com cobertura global e sim como Cartão Desconto.

Usuários

São usuários do Cartão Saúde MVCARD/edimedPlus os sócios e seus conjugues, e colaboradores das empresas associadas, bem como poderá usufruir da rede Pais e filhos limitados até 29 anos  e netos até 18 anos.

Adesão/Operação

A adesão a rede de saúde MVCARD/edimedPlus, tem um custo mínimo equivalente a R$: 50,00 por empresa/associado/colaborador ou parceiro do SINDILOJAS, o que lhe dará direito a 5 cartões, ou seja, 05 usuários por cartão (1-titular + 4 dependentes) . A partir deste número a inclusão de mais titulares deverá ser consultado, e a possiblidades com custo adicional, definido entre as partes administradoras do Cartão Saúde MVCARD/edimedPlus .

Por esse sistema de atendimento, o usuário ou de dependente efetua o pagamento diretamente a Edimed Centro Médico, mediante apresentação do Cartão Saúde MVCARD/EdimedPlus, com apresentação de  identificação  e recebe uma carta de garantia que lhe dá direito ao atendimento junto aos parceiros profissionais da medicina, parceiros na rede de saúde, ou para atendimento na própria Clinica Edimed.

Os valores das consultas e exames serão fornecidos as empresas associadas e parceiros para divulgação aos colaboradores.

Após preencher o cadastro no site www.sindilojasbc.com.br  e efetuar o pagamento do valor da taxa de adesão anual, o usuário receberá o(s) cartão(ões) em até 48h.

O(s)  cartão(ões) tem validade de 01 ano a partir da data de adesão/pagamento.

O pagamento da taxa de adesão será efetuado diretamente na sede do SINDILOJAS/MVCARD, sito a rua 902 n. 530 –Centro de Balneário Camboriú ou através de boleto enviado no endereço declarado no formulário.

O usuário receberá este regulamento, juntamente com o(s) cartão(ões), assinando os termos de recebimento.

Cartão Saúde MVCARD/EdimedPlus

BAIXE O REGULAMENTO NA VERSÃO PARA IMPRESSÃO EM PDF